Os dentes exigem cuidados que vão além da escovação diária. A saúde deles está relacionada com a boa alimentação. Até mesmo pratos comuns podem ajudar a manter a boca saudável

Mau hálito, problema que causa constrangimento para portadores e outras pessoas, atinge cerca de 30% dos brasileiros e ainda é tabu para a maioria. A demora das pessoas em admitir que têm mau hálito ou para procurar o dentista e tratar pequenas lesões bucais pode representar obstáculo ao tratamento de doenças importantes, como o câncer de boca

Serão oferecidos serviços de restauração, amálgamas em resina, profilaxia (limpeza com aplicação de flúor), extração, além de oferecer orientação à população sobre os cuidados necessários com a saúde da boca.

1º Recicla Ribeirão é uma iniciativa da Divisão Odontológica da Secretaria de Saúde, que vai acontecer durante a 8º Jornada da APCD.

Por meio de nota, a Unesp informou que abriu sindicância para apurar as denúncias contra o professor, que foi afastado por 90 dias.

aparelho direcciona o som através do osso maxilar para o ouvido interno

Pesquisa publicada recentemente no The New York Times mostrou que problemas na gengiva podem levar à doença de Alzheimer.

Em um ano, Caraguá efetuou mais de 340 mil procedimentos. O sorriso de uma criança fica mais bonito quando ela mostra dentes saudáveis e sem cáries.

Produto aumenta ainda risco de cáries e doenças na gengiva

câncer de boca é o 3º mais frequente nos homens e o 7º nas mulheres, sendo que aproximadamente 10% de todos os tumores que ocorrem em nosso País têm origem e se desenvolvem em suas estruturas e seus anexo