Vila Velha: Município oferece atendimento odontológico noturno

Para facilitar o acesso dos usuários que não têm tempo de ir ao dentista em horários comerciais ao serviço, as unidades de saúde do Ibes e de Terra Vermelha, além do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), que funciona no Centro Municipal de Atenção Secundária Mais Saúde (Cemas), ampliaram os seus horários. O atendimento noturno será feito das 17 às 21 horas.

Os serviços odontológicos oferecidos no CEO são especialidades como endodontia, tratamento de canal, periodontia, tratamento de gengivas, atendimento a pacientes especiais e pequenas cirurgias como dentes inclusos, terceiro molar, extração de dentes sisos e outros. Já no Ibes funcionam os atendimentos básicos como prevenção de cáries e, em Terra Vermelha, além do atendimento básico, é oferecida a especialidade de endodontia.

O paciente que necessitar do serviço odontológico noturno poderá ir até uma unidade de saúde de referência para encaminhamento para tratamento básico em uma das duas unidades e para acesso ao CEO, no caso de tratamento de especialidades.

Fonte: Sua Cidade

Enviar link para um amigoImprimir este artigo

Sobre o autor

Marcos Rocha

Marcos Rocha

Cirurgião Dentista, Radiologista, Pós Graduado em Administração de Empresas, Mestre em Odontologia pela FOUSP e Coordenador do Odontosites. Autor do Blog "Marketing em Odontologia" • SiteTwitterFacebookGoogle+