OdontoPrev lança aplicativo para dentistas

 

Voltada para smartphones e tablets com sistemas iOS, Android e Windows, ferramenta possibilita maior praticidade e agilidade no envio de imagens

 

Para facilitar a captura e envio de imagens dos atendimentos realizados pelos cirurgiões-dentistas credenciados na Rede UNNA, a OdontoPrev, maior empresa de planos odontológicos do mercado brasileiro, acaba de lançar um aplicativo gratuito para smartphones e tablets que visa otimizar esse processo.

 

Disponível na Apple Store, Google Play Store e Windows Phone Store, o aplicativo pode ser baixado app odontoprevgratuitamente. Com o software instalado, o cirurgião-dentista passa a ter acesso a uma série de funcionalidades, como: captura e transferência de imagens para a Rede UNNA sem a necessidade de acessar o portal transacional, digitalização do código de barras das Guias de Tratamentos Odontológicos e conexão das imagens realizadas às guias de tratamento em andamento, e salvamento das imagens na galeria de fotos do smartphone. Tudo isso propiciando mais agilidade nos atendimentos, o que resulta em maior satisfação ao dentista e aos beneficiários.

 

Adicionalmente, para auxiliar o cirurgião-dentista na captura da imagem, o aplicativo ajusta automaticamente todos os recursos da câmera ao tipo de foto desejada, garantindo nitidez e qualidade.

 

“Essa é uma inovação importante na prestação de serviços de saúde, que auxiliará muito nossa rede credenciada e o sistema como um todo. Com o novo app da Rede UNNA, o profissional envia as imagens para a nossa equipe diretamente de um aparelho celular ou tablet e, assim, ofereceremos um atendimento ainda mais ágil e personalizado aos profissionais credenciados”, explica Dr. José Maria Benozatti, diretor clínico Operacional da OdontoPrev.

 

 

Passo a passo do aplicativo

 

O processo para utilizar o app Rede UNNA é muito simples. Após realizar o download, basta digitar o mesmo código e senha do portal da Rede UNNA para ter acesso às funcionalidades de ‘capturar imagens’, ‘gerenciar imagens’ e ‘área do usuário’.

 

A utilização é extremamente intuitiva e, no caso de dúvidas em relação aos recursos da ferramenta, o APP possui um vídeo explicativo com o passo a passo. Além disso, a Rede UNNA coloca à disposição uma equipe de consultores especializados para atendimento via fone.

 

Fonte: Asssessoria de Imprensa

Enviar link para um amigoImprimir este artigo

Sobre o autor

Redação

Redação

Odontosites - Odontologia em um clique 12 anos de odontologia na internet • SiteTwitterFacebookGoogle+

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...