Classificação da ANS: OdontoPrev é operadora sem reclamações de usuários

Líder em planos odontológicos na América Latina, a OdontoPrev é a operadora de planos de saúde de grande porte com o menor número de reclamações de usuários, segundo classificação divulgada no último dia 24 de setembro pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O índice da operadora foi de zero.


Este é mais um mecanismo desenvolvido pela ANS para ajudar os beneficiários. Consultando o ranking, os usuários podem avaliar com mais critério a contratação de um novo plano e a mobilidade entre operadoras, com portabilidade de carências.


O diretor de Controladoria, Relações com Investidores e Sustentabilidade da OdontoPrev, José Roberto Pacheco, afirmou que o resultado positivo é resultado, principalmente, do diferenciado investimento em tecnologia da informação, que faz com que os tratamentos de beneficiários na rede credenciada OdontoPrev sejam acompanhados e tenham as melhores práticas da Odontologia monitoradas via internet pelos cirurgiões-dentistas  da operadora, proporcionando um atendimento qualificado para os 2,6 milhões associados, em todas as regiões do Brasil.


O ranking divulgado pela ANS lista os índices de reclamações de janeiro a junho de 2009, que são calculados considerando o total de reclamações e de beneficiários de todas as operadoras registradas na ANS no mês. São consideradas operadoras de grande porte aquelas que possuem mais de 100 mil beneficiários.



Sobre a OdontoPrev
A OdontoPrev é líder em planos odontológicos no Brasil desde 1997. Cerca de 2,6 milhões de brasileiros, de mais de 5 mil empresas, se beneficiam de nossas diferenciadas soluções de saúde bucal. A rede credenciada OdontoPrev é altamente especializada, e conta com mais de 15 mil cirurgiões-dentistas, em todo o Brasil. A Companhia é listada no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, tem 82% de suas ações em circulação e faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial – ISE.

Enviar link para um amigoImprimir este artigo

Sobre o autor

Redação

Redação

Odontosites - Odontologia em um clique 12 anos de odontologia na internet • SiteTwitterFacebookGoogle+