Odontologia no Brasil

 Receba nossas
 novidades
em
seu e-mail

Home
Conselhos de Odontologia
Faculdades de Odontologia
Eventos/Congressos
Artigos
Científico
Marketing
Gestão
Opinião
Internet
Blog de Marketing
Odontologia em Links
Guia de Dentistas
Guia de Empresas
Livraria  odontológica
Concursos de odontologia
Empresas em Foco
Procure na Internet
Odontologia em Noticias
Orientando
Responsabilidade social
Dicas de Saúde
Anuncie Aqui
Fale Conosco
FAQ
Quem somos
Política de Privacidade

Clique aqui e faça do Odontosites sua página Inicial


Apoio:

Noticias da Odontologia

27/05/2008

Sueca Nobel Biocare cresce no País e escolhe garota-propaganda brasileira

 

Atriz Daniele Suzuki faz tratamento odontológico estético e vira garota-propaganda da Nobel Biocare, multinacional do setor de origem sueca, que vem tendo bom crescimento no País. Material institucional e publicitário

vai circular no mundo todo

 

A multinacional de origem sueca Nobel Biocare, líder mundial no mercado de Odontologia Estética e Reabilitadora, contratou a atriz e apresentadora Daniele Suzuki para ser sua garota-propaganda. O convite surgiu porque, no ano passado, Daniele renovou o sorriso depois de um tratamento estético com facetas laminadas em cerâmica da empresa.

A Nobel Biocare também tem como garota-propaganda a nadadora holandesa e campeã olímpica Inge de Bruijn, mas com Daniele a empresa passa a adotar uma imagem mais brasileira. “Com isso, esperamos nos aproximar mais do público daqui e apresentar ao mundo o bom trabalho realizado por dentistas brasileiros”, diz Renata Leão, gerente de Marketing da Nobel Biocare Brasil.

A escolha por um rosto conhecido dos brasileiros para a marca vai ao encontro do bom desempenho que a empresa vem alcançando no País. Nos quatro primeiros meses de 2007, a subsidiária brasileira, instalada aqui desde 1998, obteve um crescimento de 40%.

Daniele e seu sorriso vão estampar os materiais institucional e publicitário da empresa que circularão no Brasil e no mundo, além de estandes da Nobel Biocare em eventos nacionais e internacionais. As fotos da atriz foram tiradas por André Schiliró, um dos maiores e mais famosos fotógrafos de moda do Brasil.

A Nobel Biocare é a 4ª maior empresa da Europa e a 1ª da Suíça. O lucro líquido da empresa em 2007 foi de 166,2 milhões de euros, uma expansão de 7,8% em relação ao ano anterior. O faturamento da companhia somou 665,9 milhões de euros, registrando crescimento de 10,9% em relação a 2006. A Nobel Biocare tem suas próprias organizações de vendas em 34 países e ainda mais 29 distribuidores, chegando a mais de 60 países.

 

O tratamento – Daniele corrigiu alguns dentes um pouco tortos, encavalados e desalinhados, em cima e em baixo, com facetas laminadas em cerâmica. O resultado deixou a atriz satisfeita: “Adorei meu novo sorriso. Mudou todo o meu rosto. Agora estou sorrindo com mais freqüência e mais confiante para falar, sorrir e trabalhar. Foi a melhor coisa que fiz”.

 

Fonte: editabr

Publicidade