Odontologia no Brasil

 Receba nossas
 novidades
em
seu e-mail

Home
Conselhos de Odontologia
Faculdades de Odontologia
Eventos/Congressos
Artigos
Científico
Marketing
Gestão
Opinião
Internet
Blog de Marketing
Odontologia em Links
Guia de Dentistas
Guia de Empresas
Livraria  odontológica
Concursos de odontologia
Empresas em Foco
Procure na Internet
Odontologia em Noticias
Orientando
Responsabilidade social
Dicas de Saúde
Anuncie Aqui
Fale Conosco
FAQ
Quem somos
Política de Privacidade

Clique aqui e faça do Odontosites sua página Inicial


Apoio:

Noticias da Odontologia

25/10/2007

KaVo do Brasil participa do Vll CONABRO com Tomógrafo CONE BEAN.

          I-cat cone beanA KaVo do Brasil marcará presença na 7ª edição do CONABRO (Congresso da Associação Brasileira de Radiologia Odontológica) que acontece entre os dias 1º e 4 de novembro, no Centro de Convenções do Ceará - Fortaleza, já que não poderia estar fora deste evento de grande importância para a radiologia odontológica.

             O estande da KaVo contará com o espaço físico de 54m² e terá como destaque o moderno tomógrafo computadorizado 3D de tecnologia CONE BEAN, o    i-Cat,  fabricado pela empresa americana Imaging Sciences. Trata-se de um tomógrafo odontológico diferenciado pois expõem o paciente  a uma radiação até vinte vezes menor em comparação aos tomógrafos médicos, além de imagens de alta definição, para diagnósticos tridimensionais mais precisos, facilitando o planejamento mais completo. O paciente permanece sentado durante a realização da tomografia que dura em média 20 segundos. O evento contará ainda com a presença de dois representantes da Imaging Sciences, o vice-presidente Tony Reynold's e  o diretor Arun Singh.

             reconstrução em 3DSegundo o presidente da empresa, Henrique Azevedo, o novo produto vem de encontro ao lema da empresa de permanente inovação tecnológica. “A nossa intenção é oferecer soluções que facilitem a vida do dentista dando maior precisão e agilidade para diagnósticos e, ao mesmo tempo, que reduzam riscos de ações que causem dor e problemas aos pacientes na hora de implantes, por  exemplo” declara Azevedo.

             O gestor da plataforma, Manoel Santana, declara que o tomógrafo já é bastante utilizado nos tomografia para implanteEstados Unidos e no resto do mundo e atrai a atenção dos profissionais da área por sua precisão e qualidade de imagem  incomparáveis, o que garantiu sucesso absoluto no ultimo CIORJ, ocorrido em setembro. “Com um diagnóstico mais preciso em mãos, o profissional pode planejar o tratamento mais eficiente e menos invasivo”.

 

Fonte: Assessoria Imprensa Kavo

Publicidade